Caixas de jóias e jarros de cerâmica  

Existem 24 produtos.
Mostrando 1 - 24 de 24 itens
Mostrando 1 - 24 de 24 itens

Manter as coisas em caixas, não só permite que você se esconda dos olhos objetos estranhos, mas também organiza notavelmente o espaço. Uma caixa de bijuterias permitirá, se necessário, para encontrá-los rapidamente. As crianças gostam de manter as coisas limpas e em ordem, e alguns adultos também. Para muitos recipientes para armazenar coisas nã...

Manter as coisas em caixas, não só permite que você se esconda dos olhos objetos estranhos, mas também organiza notavelmente o espaço. Uma caixa de bijuterias permitirá, se necessário, para encontrá-los rapidamente. As crianças gostam de manter as coisas limpas e em ordem, e alguns adultos também. Para muitos recipientes para armazenar coisas não parecerem gastos, você mesma pode fazer ou decorar caixinhas para bijuterias.

Caixas são uma ferramenta indispensável em qualquer sala, mesmo aquela pequena caixinha de brinco. Guarde em uma caixa organizadora bijuterias e outros pequenos itens que se perderiam facilmente. Na sala de estar, jogos de tabuleiro, cartas, ou outras atividades podem ser armazenados em caixas grandes. Você também pode armazenar itens de joalheria, álbuns de fotografias ou fotografias individuais, pratos raramente usados, toalhas de mesa ou conjuntos de costura.

No quarto, em cestos separados, pode-se armazenar roupa de cama, uma variedade de cosméticos para uso na hora de dormir, revistas ou qualquer detalhe íntimo. Se o quarto é combinado com um quarto de vestir ou boudoir, ele imediatamente será o tipo apropriado de armazenamento para cosméticos, jóias, acessórios, chapéus, etc. Se muitas coisas serão guardadas em caixas fechadas ou abertas, o quarto não vai parecer desordenado.

Caixas decorativas: a característica é muito importante

Através da escolha da cor, forma e padrão você pode enfatizar o estilo do interiorcom sucesso. Assim, tons de rosa pálido caixas redondas perfeitamente acentuam a feminilidade e ternura quarto ou boudoir.Recipientes translúcidos de plástico vão se encaixar no estilo hi-tech ou minimalista, já caixas com uma decoração interessante e volumosa harmoniosamente vão cair bem nos interiores clássicos. É comum encontrar cestas de vime decorativas no interior da casa rural ou no apartamento de estilo eco na cidade.

Jarros de cerâmica, jarros decorativos - uma grande decoração para casa e escritório. Vaso, ou jarro, é sempre necessário na casa, porque as flores decoram as nossas vidas! Um vaso decorativo - é um grande presente, especialmente se for interessante e incomum, que pode se tornar o centro da composição no espaço interior. Jarros e decoração cerâmica em geral, ajudam a encher a casa criando plenitude e conforto.

Tipos de vasos

Dependendo do tamanho os vasos também podem ser divididos em tipos - chão e mesa.Um vaso volumoso, por exemplo, vai tomar seu lugar de direito no chão. Monte o vaso de chão com uma superfície elevada, e os tons de mate. Quase não há desvantagens nestes vasos, exceto que eles devem ser frequentemente limpos de poeira.

Para vasos de pequeno porte a janela é o lugar ideal. Sobre o esquema de cores - o vaso deve contrastar com qualquer mobiliário ou a cor das paredes. Não devemos perder de vista o fato de que o vaso não deve estar vazio - flores ou ramos de árvores ou grama são um complemento delicioso para eles.

Não tenha medo de ser criativo em suas soluções.Vasos assimétricos, com desenhos originais, e de materiais incomuns, vai trazer o calor para sua casa.

Mais