Iluminação LED  

Existem 146 produtos.
Mostrando 1 - 146 de 146 itens
Mostrando 1 - 146 de 146 itens

LED é uma abreviatura para o Inglês Light Emitting Diode, que se traduz como – Diodo Emissor de Luz"". Recentemente, iluminação LED está ganhando popularidaderapidamente seja para iluminação de casa, iluminação de ambientes ou mesmo para luz de festa.E para comprá-las não é necessário ir a uma loja de iluminação.

Vantagens das lâmpadas LED para ...

LED é uma abreviatura para o Inglês Light Emitting Diode, que se traduz como – Diodo Emissor de Luz"". Recentemente, iluminação LED está ganhando popularidaderapidamente seja para iluminação de casa, iluminação de ambientes ou mesmo para luz de festa.E para comprá-las não é necessário ir a uma loja de iluminação.

Vantagens das lâmpadas LED para iluminação de ambientes

São 10 vezes mais econômicas do que as lâmpadas incandescentes convencionais,gerando uma economia principalmente em iluminação para loja.Esta é uma figura muito impressionante. Em uma lâmpada incandescente típica de filamento primeiro a corrente elétrica aquecida e só então gera um comprimento de onda de luz. A parte principal da energia consumida vai para a radiação de calor. Os LEDs também produzem muito pouco calor. A parte principal da energia elétrica consumida é convertida em fluxo luminoso.

LEDs temuma vida útil de cerca de 50 mil horas, enquanto lâmpadas incandescentes apenas mil horas.  Ou seja, LEDs são 50 vezes mais duráveis do que as lâmpadas convencionais.

Os LEDs fornecem uma saída de luz sem cintilação. Não geram radiação ultravioleta ou infravermelha. Lâmpadas convencionais - cintilam com frequência de corrente alternada (50 Hz). Esta cintilação, embora não seja visível para o olho humano, mas segundo especialistas, interfere na visão. Outras lâmpadas e geraram UV e calor.

LEDs são ecologicamente corretos. Eles não contêm gases nocivos e mercúrio, como uma lâmpada de halogéneo, e não necessitam de descarte especial.

LEDs são à prova de fogo, uma vez que não criar uma grande quantidade de calor.

Apesar de tais vantagens, a utilização de luzes LED é um pouco limitada. Algumas de suas desvantagens:

O alto preço. O período de retorno de LEDs - 5 anos.

Instabilidade à temperatura. O LED é estável quando aquecido acima de 60 °C. Portanto, no dispositivo de iluminação com LED são incorporados radiadores adicionais. Isso aumenta seu peso e tamanho. Outro fator é a necessidade de conversores AC/DC, integrados ao dispositivo, o que torna o custo mais caro.

Os fabricantes produzem lâmpadas que imitam o tamanho usual, a cor, a forma, o modo de instalação das lâmpadas incandescentes halógenas. Isso permite que você substitua facilmente a lâmpada no dispositivo, que está equipado com o tipo usual de cobertura, mas com uma fonte de alimentação incorporada.

As lâmpadas LED podem ser trocadas por qualquer uma das lâmpadas antigas. Mas eles não podem ser usados em luminárias fechadas ou mal iluminadas. Temperatura acima de 60° degrada os LEDs, não dando a quantidade de luz desejada.

 Ao comprar lâmpadas LED preste atenção para dois pontos:

O grau de segurança contra a humidade e calor, e a potência do dispositivo. Para substituir as lâmpadas incandescentes de 100 watts um elemento LED de 10-wattsserá suficiente.

Os LEDs permitem que você crie qualquer forma original e toque luz. Mas ainda são vendidas com mais frequência apenas lâmpadas de mesa, luzes e holofotes.

As fitas de LED são mais utilizadas para iluminação decorativa, para iluminar o mobiliário de cozinha, tectos, escadas, ou, para enfatizar as zonas interiores. 

Mais