Decoração de exteriores e iluminação de casas e jardins  

Existem 91 produtos.
Mostrando 1 - 91 de 91 itens
Mostrando 1 - 91 de 91 itens

As luzes externas decorativas são importantes o suficiente para iluminar e decorar não apenas os aposentos e o terreno ao seu redor, mas também aos pavilhões, jardins, terraços, etc. É importante saber quais são os tipos de luzes de rua e opções de iluminação. De posse disso, pode-se escolher o mais ideal para usar em seu local. Existem muitas o...

As luzes externas decorativas são importantes o suficiente para iluminar e decorar não apenas os aposentos e o terreno ao seu redor, mas também aos pavilhões, jardins, terraços, etc. É importante saber quais são os tipos de luzes de rua e opções de iluminação. De posse disso, pode-se escolher o mais ideal para usar em seu local. Existem muitas opções e tipos de luminárias decorativas, enfeites de jardim e decoração de exteriores, que se destinam a ser utilizadas em casas particulares e casas de férias. Aqui estão alguns deles.

Luminárias de parede

Decoração de exteriores e jardins

Montadas em frente à casa, destinam-se essencialmente a cobrir as trilhas perto da entrada ou da porta. Existem várias formas (circular, oval, quadrado) e o corpo geralmente é separado para não transmitir umidade. Às vezes, com grades à prova de vandalismo.

Iluminação decorativa para o jardim

São instalados por meio de instilação no chão. Basicamente, a função dessa lâmpada é iluminar caminhos de jardim ou calçadas. Em tamanho, eles não são muito grandes, muitas vezes, bastante visíveis durante o dia.

Iluminação externa para casas particulares

A característica principal do poste da lâmpada, é a presença de uma coluna de metal que cravada no chão ou fixada em mistura de concreto. Basicamente, é um teto circular, feito de vidro temperado. A função principal - é iluminar a entrada da casa, passarelas e caminhos. Uma ótima opção em decorar entradas exteriores de casas.

Lâmpadas decorativas iluminadas em jardins

Este tipo de lâmpadas decorativas não difere das comuns que pessoas tem em casa. Eles podem ser instalados nas paredes de casas, cercas de pedra, unidas diretamente a elas mesmas e a outros objetos. Uma característica é a base impermeável durável e o vidro temperado. Seu papel é mais iluminação ou iluminação decorativa.

Luzes baixas

Recessed - decorando um jardim para relaxar à noite

Iluminação do teto da rua

Basicamente, eles são colocados em varandas ou gazebos. Possui uma caixa para proteger das várias influências atmosféricas, bem como um forte vidro de segurança. Ideal para decoração de exteriores e jardins.

Iluminação de uma casa de campo e fachadas de jardim

Esta é uma das opções econômicas de acessórios que são projetados especificamente para a frente da casa. Eles são mais projetados para decoração exterior de casas ou outros edifícios e objetos.
Podemos concluir que as lâmpadas de rua são divididas em tipos, de acordo com a sua instalação (teto embutido, terra), e também para o propósito de iluminação a que se destina (gazebo, fachada, faixa), como por exemplo, decoração para jardim.

Fonte de luz para lâmpadas de rua

Com opções e breves descrições de cada uma das luminárias que já vimos, agora vejamos a diferença de fontes de luz.

Existem várias opções e algumas lâmpadas podem ser usadas na decoração de exteriores de casas.
São elas tungstênio, lâmpadas de halogéneo e lâmpadas LED. É importante saber que quase todas as categorias de lâmpadas de rua devem ser conectadas ao sistema elétrico. Porém, podemos encontrar uma categoria única de lâmpadas a baterias solares que são usadas para iluminação auxiliar ou decorativa.

Mais