Rasqueadeira para cão e escova para pêlo de gato  

Existem 23 produtos.
Mostrando 1 - 23 de 23 itens
Mostrando 1 - 23 de 23 itens

Assim como há um tipo de cortador de unha para cachorro, há um tipo de cortador para gatos. Pente e escova para animais também são diferentes. Conheça tipos básicos:

  1. Pente convencional de linha única, adequada durante muito tempo, mas para pêlos não muito espessos.
  2. A escova também ajuda pentear os pêlos, mesmo se muito tempo desembaraçar, mas es...

Assim como há um tipo de cortador de unha para cachorro, há um tipo de cortador para gatos. Pente e escova para animais também são diferentes. Conheça tipos básicos:

  1. Pente convencional de linha única, adequada durante muito tempo, mas para pêlos não muito espessos.
  2. A escova também ajuda pentear os pêlos, mesmo se muito tempo desembaraçar, mas esta versão de rasqueadeira para cão é adequada para cães de pêlo curto. 
  3. A escova de massagem emborrachada. Não ajuda a desembaraçar a lã, mas permitirá pentear o sub-pêlo e fornecer uma massagem na pele do animal. Escolher a escova certa não é tão fácil como comprar arranhador para gatos.
  4. Rasqueadeira. É um pente com dentes múltiplos de metal, ligeiramente curvos (geralmente as extremidades são arredondadas), que torna mais fácil de ligar a camada interna precipitada e removê-lo. Uma ótima escova para pêlo de gato.
  5. Furminators - um dispositivo moderno, criado por um aventureiro e muito inteligente cabeleireiro canino. Seu uso pode substituir uma série de procedimentos. É uma ferramenta com uma pega, com uma base um pouco ampla, e uma fila de linhas espaçados e dentes bastante curtos. É adequado para animais de estimação compelos compridos ou curtos. Alguns modelos acompanham aspirador de pêlo de cachorro.
  6. Escovas de dentes móveis. Este arranjo certamente não prejudicar o seu animal de estimação como ele não terá uma influência mecânica áspera em sua pelagem. Mas se for muito longo, então não funcionará.
  7. Escova de pêlo com dentes de diferentes comprimentos são muito convenientes para utilizar, uma vez que permitem pentear o animal de forma indolor.
  8. Aparamento - um pente com dentes curtos, que são fixados na lâmina. Na verdade, é uma faca com dentes. Mas precisamos aplicar certas habilidades, caso contrário, nada acontece.
  9. Dematters - que não é exatamente um pente, mesmo que ele se parece com um. Tal dispositivo tem uma alça e dentes, mas todos eles são nítidos, que permite não só pentear o pêlo, mas também para reduzir parcialmente os emaranhados. 

Rasqueadeira para cão e escova para pêlo de gatoAo escolher o pente certo para o seu amado animal de estimação, por favor, note os seguintes pontos importantes:

  • O tipo de pêlo do seu animal de estimação.
  • O tipo de material do qual são feitos os pentes e escovas.
  • Os dentes dos pentes, preferencialmente com as pontas arredondadas ou revestidas por silicone.
  • O tamanho do pente depende do tamanho do animal de estimação.

Tesouras para garras de cães são de dois tipos - Guilhotina e foice. Guilhotinas são constituídas por um cabo e um elemento de corte em forma de espiral. A garra do cão é inserida neste anel, as lâminas são movidas pelo tipo de ação da guilhotina, e garras aparadas.

Tesoura foice também têm duas partes - o cabo e a lâmina, dobrados na forma de uma foice. São inseridas as garras do cão entre as lâminas, elas são fixadas à força, e, em seguida, termina como um corte de cabelo.

Mais