Baús  

Existem 11 produtos.
Mostrando 1 - 11 de 11 itens
Mostrando 1 - 11 de 11 itens

"O baú de madeira é considerado o ancestral de todos os móveis. E não é difícil de acreditar, basta apenas olhar para o armário. A conclusão de que esta parte do mobiliário moderno é o"parente"mais próximo dos baús antigos de madeira surge por si só. Hoje, a cômoda é simplesmente uma coisa indispensável e pode ser encontrada em todas as salas fu...

"O baú de madeira é considerado o ancestral de todos os móveis. E não é difícil de acreditar, basta apenas olhar para o armário. A conclusão de que esta parte do mobiliário moderno é o"parente"mais próximo dos baús antigos de madeira surge por si só. Hoje, a cômoda é simplesmente uma coisa indispensável e pode ser encontrada em todas as salas funcionais. No entanto, se você está pensando em comprar baú, confira nossa seção com diversos modelos de baús decorados.

As cômodas atuais são muito semelhantes aos mini-armários.Uma pequena altura, que tem várias gavetas. Em alguns modelos, há adições como compartimentos com prateleiras escondidas atrás de portas giratórias. O fato de que o baú decorativo é útil é óbvio, e, portanto, ele tem todas as chances de se tornar popular nos próximos anos.

Cômoda - uma excelente solução para pequenos apartamentos, devido a sua capacidade sólida que ocupa pouco espaço. Quanto ao baú de decoração, que não muda desde a sua invenção, está em um estágio de melhorias de sua aparência.Agora você pode escolher um baú de madeira decorado, com uma incrível variedade de acabamentos e formas. Para organizar joias e pequenos itens, nada como um baú pequeno de madeira, que você mesma pode decorar.

Baú de madeira: modernizando o clássico

O baú sempre se refere aos prestigiados elementos de mobiliário, e, portanto, sua fabricação nos tempos antigos era feita por empenhados artesãos veneráveis. No entanto, seus produtos foram feitos de uma forma puramente clássica. Fabricantes modernos estão constantemente à procura. Eles desenvolvem novas e inovadoras opções de design do baú, que se adaptamaos interiores de hoje sem problemas.

Armários atuais podem ser amplos e profundos. O baú, não menos funcional do que o companheiro volumoso, não atravanca o espaço, especialmente se você o levantar aos pés, e não deixar em repouso sobre um pedestal. A disponibilidade de gavetas permite a plena utilização do volume interno da estrutura, e sua bancada se torna um lugar maravilhoso para hospedar todos os tipos de acessórios.

Você pode usá-lo como um suporte de TV ou outro equipamento.

O que é muito valioso no design de gavetas modernas é a sua versatilidade. Não só nos tipos atuais de baús, mas no clássico você pode encontrar um "recheio" "imprevisível, como eles dizem, para todas as necessidades".

Para os fãs do modelo clássico, são oferecidas caixas com sistema de abertura deslizante, com uma porta giratória tradicional externa.

Modelos feitos por mestres modernos com esboços antigos têm os principais elementos dos clássicos: bordas de bronze e escultura. Esta cômoda não será apenas uma parte necessária do mobiliário, mas sim um ornamento decorativo na sala onde será colocado.

Uma pequena cômoda com incrustações de madrepérola no estilo marroquino ajudará a trazer um refinamento para o lar. Artigos com cores rigorosas e pintura ornamental tornam o baú um elemento central da decoração. Amantes de produtos chineses e culturas japonesas agradaram-sedos baús de bambu, laca escura, e decorados com a melhor pintura.

Mais