Biombos  

Existem 6 produtos.
Mostrando 1 - 6 de 6 itens
Mostrando 1 - 6 de 6 itens

Em casas e apartamentos modernos, com um grande espaço biombos decorativos são uma ótima maneira de dar ao interior uma aparência elegante e estilo interessante. O problema da divisão de um espaço grande em várias áreas funcionais é encontrado em muitos lares. Uma das maneiras mais simples e acessíveis para resolvê-lo é usar biombos separadores ...

Em casas e apartamentos modernos, com um grande espaço biombos decorativos são uma ótima maneira de dar ao interior uma aparência elegante e estilo interessante. O problema da divisão de um espaço grande em várias áreas funcionais é encontrado em muitos lares. Uma das maneiras mais simples e acessíveis para resolvê-lo é usar biombos separadores ou biombos de bambu, que podem, se necessário, serem limpos e montados novamente. Se preferir, há também a opção de comprar biombo online.

Um biombo moderno não é só funcional para dividir o espaço, mas também se torna uma verdadeira decoração do seu interior, porque a construção dessas paredes é parcialmente permeável à luz, e o espaço da sala em que são utilizados não parecem diminuir, o que também é importante. Você pode utilizar tanto um biombo interior quanto um biombo exterior, tudo vai depender de onde ele vai ficar. Acesse nossa loja online para comprar biombos baratos.

Quando o biombomoderno pode ser útil?

Para zoneamentode instalações, bem como criar um volume mais interessante e complexo, é comum o uso de biombos decorativos. Com a ajuda deles, você pode esconder alguma parte do espaço, ou na tentativa contrária, destacar ou sublinhar algum detalhe em seu interior.

A estrutura dos biombos

Um biombo é geralmente uma construção dobrável que consiste em várias seções que podem ser misturadas. No entanto, uma peça pequena também pode ser uma peça grande, devido ao tamanho dobrável. Pode ser feito de um material cego ou translúcido, e às vezes quase invisível, mas ainda assim, a despeito de sua leveza, aumenta a complexidade do espaço.

O uso do biombo é ideal onde precisamos esconder algo. Por trás dele, você pode esconder o radiador, elementos de aquecimento ou o feio sistema de água antigo, que em casas com mais idade frequentemente estão nos lugares mais inapropriados. 

Reorganizando os espaços

Com a ajuda dessa estrutura você pode fazer o espaço mal projetadoser mais complexo e interessante. Por exemplo, o uso de uma tela com um padrão vertical em uma pequena sala quadrada ajudará visualmente a não se concentrar em tamanho, mas na altura do espaço, enquanto o uso de uma tela com um padrão horizontal, em uma sala comprida e estreita, vai ajudar a expandir o âmbito estreito e adicionar largura.

Um biombo decorativo pode vir a calhar se você tem dois quartos conjugados e o espaço entre eles não está separado por uma parede. Na vida cotidiana, esta situação pode segurar, mas quando os convidados chegam, você pode querer esconder algo dos olhos do público. O biombo é uma ótima opção.

No entanto, o destino mais popular para o biombo continua sendo a divisão do espaço em diferentes áreas de funcionalidade. Com a ajuda deles podemos separar a área de trabalho, ou um quarto, da parte principal do espaço, fazendo um recanto para leitura de livros ou para estudar. Para este fim recomenda-se usar não um, mas dois biombos, por exemplo.

 

Mais