Poltronas, cadeiras de balanço e sofás  

Existem 52 produtos.
Mostrando 1 - 52 de 52 itens
Mostrando 1 - 52 de 52 itens

Cadeiras decorativas são uma excelente plataforma para a imaginação do design. Apesar de raramente serem um elemento chave no interior, como uma cadeira de balanço por exemplo, elas podem alterar a atmosfera de qualquer sala. Se a cadeira combina um design original, praticidade e conveniência, ela se encaixa perfeitamente em qualquer plano de de...

Cadeiras decorativas são uma excelente plataforma para a imaginação do design. Apesar de raramente serem um elemento chave no interior, como uma cadeira de balanço por exemplo, elas podem alterar a atmosfera de qualquer sala. Se a cadeira combina um design original, praticidade e conveniência, ela se encaixa perfeitamente em qualquer plano de decoração. Assim, uma gama de poltronas decorativas, poltronas coloridas, poltronas modernas e sofás lindos têm abastecido o mercado, oferecendo-lhe inúmeras opções de cores e estilos. Descubra uma infinidade de poltronas decorativas baratas podem fazer a diferença no seu ambiente.

Ninguém iria disputar o lugar de direito da cor no interior. A menor mudança de tom pode mudar completamente a ideia do designer, transformando uma sala de jantar comum em uma obra de arte. O esquema da seleçãode cores de uma cadeirinha de descanso normalmente não é limitado, mesmo em uma paleta de design comum, porque muitas vezes ele pode desempenhar o papel de um ponto brilhante, que faz o contraste desta peça de mobiliário único.

Materiais de cadeiras

O material de fabricação da cadeira em si, não é parte menos importante do plano de design. O erro na escolha poderia ser fatal, por vezes, ofuscado pela situação, ou, por exemplo, acrescentando um brilho metálico inapropriado. Explorandoos custos de materiais com antecedência e, guiado por um plano de projeto, você pode selecionar o mais adequado para a ocasião.

Uma peça de mobiliário que é projetada para apaziguar, acalmar e relaxar. Esse atributo é mais frequentemente associado com os idosos, ritmicamente balançando no terraço, mas hoje é cada vez mais é usado por jovens. Em quase todas as casas de campo você encontra este item, no inverno na sala de estar perto da lareira, e no verão na varanda ou no jardim.

Devido à sua popularidade no mercado, hoje, há uma ampla gama de produtos construídos a partir de uma variedade de materiais. Porém, tradicionalmente,sãoconsideradas cadeiras de balanço as fabricadas em madeira. Note que esse produto tem cerca de duzentos anos. Acredita-se que a primeira cadeira de balanço surgiu no início do século XVIII, na Inglaterra. Seu mecanismo principal não sofreu alteração, exceto modificações e experiências com materiais, forma e funções adicionais. O preço de mobiliário em madeira e com base de metal é praticamente o mesmo.

Recém-chegados

Mais recentemente, móveis de vime entraram em cena. Elas podem ser uma ótima opção para o jardim, junto com cadeiras de balanço de madeira. São frequentemente usadas ​​para decorar o interior no estilo de música country.

Benefícios para o corpo

Além da aparência vistosa, cadeiras de balanço têm propriedades medicinais. Os médicos têm provado que mesmo uma pequena cadeira de balanço exerce um efeito benéfico sobre o sistema nervoso humano, normalizando a pressão arterial e relaxando os músculos. O produto será uma boa aquisição para mães que amamentam. O balanço suave acalma o bebê durante a alimentação, ea mãe pode relaxar enquanto está sentada em uma cadeira confortável.

Mais